Mini Jogos do Transformice

sábado, 1 de dezembro de 2012


Oi ratinhos do Transformice Dicas !
Para aqueles que não sabem, Tigrounette criou alguns mini-jogos no passado. Três de seus jogos foram unidos em uma plataforma que se chama Extinction. No entanto, devido à sua falta de tempo, estava ficando difícil para o Tig de manter os jogos em dia. A quantidade de jogadores de Extinction tem caído drasticamente. Consequentemente Tigrounette está super decepcionado de ver alguns dos seus primeiros projetos morrerem.
É por isso que tivemos uma discussão com toda a equipe e decidimos integrar estes três jogos ao Atelier 801. Bouboum, Forteresse, e Aaaaah farão parte do catálogo de jogos do Atelier 801, e estará disponível através da nossa futura Plataforma Comun que Azrou está construindo. Esta Plaftorma Comun foi destinada, como vocês devem saber, para reunir os jogadores do Transformice e do segundo jogo que estamos desenvolvendo, então você só precisará ter uma conta para jogar todos os jogos, e não perderá sua lista de amigos e tribo .
Esta plataforma vai reunir cinco jogos:
- Transformice
- Forteresse
- Aaaah
- Bouboum
- Nosso segundo jogo
O banco de dados do Extinction será agrupado à plataforma do banco de dados do Atelier 801 e todos estarão aptos para manter seus dados pessoais, como amigos, tribos e perfil. Uma pequena diferença é que os jogadores de Extinction terão de se conectar com um (+) na frente de seu apelido (que será visível no jogo), para evitar apelidos duplicados.
Para que a migração seja feita sem atrito, os três jogos usarão o mesmo sistema de codificação usado por Transformice, e terão o sistema gráfico reformulado. Você pode ver alguns croquis do novo Forteresse aqui.
(Clique na imagem para visualizar a versão original.)
A primeira versão de um dos personagens do jogo Forteresse está terminada:

Gostariamos de deixar bem claro para vocês que nós não vamos parar de desenvolver e dar atenção ao Transformice. Tigrounette vai trabalhar nestes três jogos principalmente quando estiver em casa. Não é uma fusão por completo; cada jogo terá seu próprio site e você não terá nenhuma obrigação de jogá-los, se você não quiser.
Além disso, você está livre para experimentar os três jogos a paritr de agora. Em sua totalidade, podemos considerar que eles (Bouboum, Forteresse, e Aaaaah) possuem uma comunidade pequena (600 jogadores em hora de rush). Sendo assim, pedimos que os tratem com respeito e não os spamem.   
                                            
                                                  .::TRANSFORMICE DICAS::.

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário